Faq

A RESTRITO.PT apresenta-lhe uma navegação simples e intuitiva, onde poderá fazer as suas encomendas online de forma rápida e responsiva tanto em computador como em mobile.

Caso lhe surjam dificuldades em realizar a sua encomenda online poderá contactar a nossa equipa para realizar a sua encomenda por telefone ou por email.

 

COMO COMPRAR 
Escolha os produtos
Adicione os produtos que deseja encomenda ao seu carrinho de compra.
Clique em “Ver Carrinho” (no canto superior direito)
Confirme que os produtos que deseja adquirir estão no carrinho de compras. Se estiver tudo certo, pode carregar de novo no botão “Finalizar Compra”.

O preço dos portes é calculado e adicionado no final da encomenda.

Após a confirmação da encomenda irá receber um e-mail com a confirmação e o número da encomenda.

Para qualquer questão não hesite em nos contactar.

ENVIOS
A RESTRITO.PT procura sempre a solução mais rápida, segura e económica para enviar as suas encomendas.

O preço dos portes já se encontra incluído no preço apresentado no nosso website.

Todos os produtos disponíveis no site estão disponíveis para entrega imediata, com excepção dos produtos assinalados como “Brevemente”. Nesta situação poderá enviar um email, para ser notificado a quando da disponibilidade do produto para compra.

Todas as encomendas confirmadas até às 12:00 de um dia útil serão despachadas no próprio dia (após a confirmação da boa cobrança). As encomendas registadas após as 12:00 de um dia útil serão despachadas no dia útil seguinte. O Prazo para despachar a encomenda nunca será superior a 24H, salvo rotura imediata de Stock. Numa situação de rotura imediata de stock, o comprador será imediatamente notificado, e poderá decidir se deseja esperar pela reposição e envio do ou dos produtos em questão.

As encomendas têm um código de rastreamento para que possa acompanhar o seu percurso.

Quando a sua encomenda é enviada, recebe um e-mail com a indicação que foi enviada, juntamente com o código de rastreio e o link onde pode acompanhar a encomenda.

Se tiver alguma questão por favor não hesite em nos contactar.

MÉTODOS DE PAGAMENTO
Na RESTRITO.PT encontrará disponível para sua comodidade e segurança, 4 métodos de pagamento diferentes.

 

Métodos de pagamentos aceites:

Pagamento por MB WAY
Pagamento por Payshop
Pagamento por Multibanco através de Entidade e Referência
Pagamento por  
Se tiver alguma questão por favor não hesite em nos contactar.

CANCELAMENTOS
Pode pedir o cancelamento da sua encomenda entrando em contacto connosco através dos canais disponibilizados. Faremos todos os esforços para cumprir o seu pedido de cancelamento, porém se a sua encomenda já estiver a ser processada ou tiver sido enviada não será possível proceder ao seu cancelamento.

Apesar de realizamos todos os esforços para cumprir com o seu pedido de cancelamento, não conseguimos garantir que o mesmo seja processado a tempo, pelo que agradecemos a sua compreensão, caso não seja possível efetuar o cancelamento.

DEVOLUÇÕES
Pode devolver um ou mais produtos que recepcionou dentro de 14 dias após receber a encomenda, desde que os produtos estejam intactos, selados, completos e dentro da embalagem original. A embalagem do produto não pode ser danificada, alterada ou arranhada.

Para proceder à devolução por favor contacte o nosso Serviço ao Cliente. Será necessário especificar o número do pedido e o(s) produto(s) a serem devolvidos. O reembolso é possível através do método de pagamento original (quando possível), por transferência bancária, ou através de crédito em loja que poderá ser utilizado na encomenda seguinte, não possuindo este qualquer prazo de validade para utilização.

MORADA DE DEVOLUÇÃO
Restrito – Produtos Vinícolas, Limitada
Rua Arquitecto Marques da Silva, nº 231, R/C
4150-484 PORTO
PORTUGAL

Se tiver alguma questão por favor não hesite em nos contactar.